domingo, 6 de maio de 2012

New life

   Me distanciei do que me fez mal, e pelo jeito servi de exemplo para alguém. É tão difícil acertar a felicidade. Seguir o caminho certo, na maioria das vezes, significa seguir o caminho mais árduo. Mesmo difícil, é reconfortante saber que algo melhor está a espera.
   Cortes foram feitos de uma forma tão profunda para que tudo de errado fosse arrancado fora, que a cicatrização vai demorar algum tempo. A preparação psicológica para tal feito ajudou, mas não tornou a dor de total anestesiada.
   Aqui me encontro, longe de tudo que costumava me cercar. Sinto falta do meu refúgio. Tudo mudou de forma tão brusca, que as vezes me esqueço de como respirar. Ser forte deixou de ser uma opção.
   A vida se dá de forma tão surpreendente, que por mais que esperemos algo, acabamos sofrendo as consequências dos fatos. E assim acontece.
    Talvez o problema não seja realmente os fatos, mas o medo do que está por vir. É esperar que as pessoas sejam o que nunca foram. É esperar força, atitude, vontade e, acima de tudo, ação.
   Mas assim são as coisas. Podemos nos considerar quaisquer tipo de pessoas, mas só conseguimos definir com certeza o que somos quando passamos por determinadas situações. Só temos certeza da nossa força quando precisamos usá-la, e mesmo assim nunca vamos ter certeza do quão grande ela é. Acredito que seja impossível descobrir o máximo de força que temos porque sempre estão presentes em nossa vida anjos que tornam tudo mais fácil. Amigos que nos confortam e que nos apoiam, sem se importar com a situação.
   Por mais que as lágrimas lutem para serem libertas, erguemos a cabeça diante das situações chatas e mostramos para a vida que nada nos detém. Isso é viver. Fazer dos problemas meros obstáculos, desafios a serem vencidos.
   Fecho meus olhos com força e disperso meus pensamentos. Quando faço isso, meu celular toca e uma voz tão querida faz com que um sorriso se desenhe no meu rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário