domingo, 14 de setembro de 2014

Bomba

   Engraçado o efeito que teu beijo causa no meu corpo. É como uma chama que, por mais pequena que seja, acende um pavio e acaba explodindo todo o resto. É como se eu fosse uma bomba e teus lábios soubessem qual o fio cortar para que a explosão aconteça instantaneamente. E eu explodo mesmo, sem medo do estrago.
   Noite passada sonhei com a gente. De novo. O sonho me deixou intrigado. Não era como se nunca tivesse acontecido antes, mas foi especial. Posso resumir tudo em cinco palavras: minha boca no teu corpo. Foi basicamente isso. Eu beijando teu corpo enquanto tu deixava escapar leves sons por entre teus lábios. Naquele momento, eu poderia ter certeza do que significa sentir-se pleno. Sentir a sensibilidade entre os corpos, cada parte de ti grudada em mim, querendo que o momento perdurasse por pelo menos mais algumas longas e proveitosas horas.
   Não sou um garoto de vícios, mas saiba que há drogas impossíveis de se largar no momento em que se experimenta. Drogas fatais. E tu é a minha droga fatal favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário