sábado, 25 de junho de 2011

É você...


   Era tarde. Não tão tarde, mas tarde o bastante. Por ser inverno, o céu estava escuro. Não havia lua nem estrelas, apenas o vazio e a eternidade de um mundo sem fim. Eu estava lá, no mesmo lugar de sempre. Um lugar onde tudo parecia mais fácil, mais perfeito. O lugar em que imaginava nós dois.
   Às vezes me sentia uma menininha que idealizava o seu príncipe encantado. Sim, eu também imaginava a pessoa perfeita. Você, que é algo por dentro e aparenta outro totalmente diferente por fora. Tem um lado romântico, lindo, inocente, mas que qualquer pessoa que te via, pensava que era uma pessoa bruta, daquelas fortes e sem sentimentos, que só pensava em usar e jogar fora.
   Não te conheço a tanto tempo, mas sinto como se te conhecesse a anos. Tenho medo por você. Me preocupo com você. Queria tanto poder estar perto, te proteger, te cuidar, te tocar. Poder te ver, mesmo que de muito longe. Ter a certeza que é real. Que você é você.
   Me dói quando conta dos seus casos, namoros ou paixões. Muito. Eu gosto de ouvir sobre a tua vida, as coisas que você faz ou deixa de fazer. Mas sinceramente, daria qualquer coisa para ser alguém que morasse aí. Daria qualquer coisa para poder te ter por pelo menos um minuto. O que sinto por você é algo puro e verdadeiro, e não tenho vergonha de admitir para mim mesmo.
   Carros passam e dentro deles as pessoas me assistem. Devem tentar entender o porquê de um menino estar sozinho em um lugar tão vazio, mas elas nunca poderiam imaginar até onde chegam meus sentimentos.
   Pela primeira vez em muito tempo, passa alguém. Ela não parecia muito feliz, mas entendo o motivo de vir para cá. Aqui é um lugar para refletir, sonhar, desejar. Um lugar para planejar, escrever, esperar. Estou esperando. Esperando o dia em que vou te conhecer pessoalmente. E quando te conhecer, não acho que vou te beijar, mas vou te abraçar e nunca mais soltar.
   Agora está mais tarde ainda. Hora de deixar este lugar. Caminharei em encontro a lua. Talvez ela esteja em direção ao meu destino. E meu destino esteja em sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário