Saí de casa sozinho e apressado. Tudo que eu queria era chegar naquele lugar. A noite vinha e tomava conta de tudo. O silêncio se fazia por toda a parte, e o único som que se ouvia era do vento, cortante e gélido, que me empurrava, como se me ajudando a chegar mais rápido.
Quanto mais me aproximava, mais o nervosismo tomava conta de mim. Esperei tanto tempo para aquele momento... Fiquei na expectativa, criei situações na minha mente e imaginei o que faria quando te encontrasse.
Cheguei no lugar mas você não estava lá. Esperei um, dois, cinco, dez, trinta minutos e nada. Eu sabia que aquilo poderia acontecer, pois é difícil encontrar alguém ,que você nunca viu de verdade, pela primeira vez, e ainda em segredo. Eu só pensei que o que sentíamos era verdadeiro e ia muito além de uma tela. Achei que os sentimentos fossem reais, mesmo a convivência sendo apenas online. O que sempre digo e repito, é que não tenho amigos virtuais, apenas amigos que moram longe. E no nosso caso, pensei que era algo além da amizade.
Por incrível que pareça, o lugar estava movimentado. Tudo era como um formigueiro: pessoas iam de um lado a outro, desorganizadas, como se estivessem ali para me dar um aviso.
Não desisti de te esperar, me sentei e fiquei parado. Depois de algum tempo o lugar se tornou um breu, tenso e cada vez mais frio. Não se via mais ninguém, nem mesmo os pássaros que rodeiam as altas árvores que me cercavam.
Minha esperança de te encontrar se foi com qualquer pessoa que estava lá.
Quando me virei para ir para casa, notei algo se mexendo no meio da escuridão. Fiquei com receio de chegar mais perto, pois a solidão não é uma boa aliada quando estamos com medo. Quanto mais me aproximava, mais o meu coração se acelerava. Quando percebi que poderia ser você, virei as costas e corri em direção à minha casa. Corri como nunca havia corrido antes, e em poucos minutos cheguei ao meu destino.
Fiquei horas deitado na minha cama, imaginando o que teria acontecido se te encontrasse lá e eu tivesse ido até o fim. Ou então como seria se as coisas acontecessem como combinamos. Mas está tudo certo, já estou acostumado com meus planos e desejos apenas na minha imaginação. E eu sei que seria demais te pedir para gostar de mim, afinal, você é livre e conseguiria qualquer cara que quisesse... Mas é que eu realmente me importo contigo, e seria muito feliz se tivesse a chance de te ter.
As horas se passaram e o sono veio como um amigo. Abraçou-me e tomou conta de mim. Sem nem perceber, dormi profundamente e acabei sonhando a noite toda contigo. Ou melhor... Com nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário