segunda-feira, 4 de julho de 2011

You look so beautiful


   Meus ossos doem. O frio me castiga, mas ao mesmo tempo me dá uma sensação boa. Sinto como se meu corpo estivesse inerte a um cubo gigante de gelo, onde não o controlo, e a única certeza que tenho é que você está em algum lugar, esperando por mim.
   Acordo de manhã e dou um sorriso bobo com a música que sempre me desperta. Percebo que mais um dia começa, mas me falta a coragem de levantar e me preparar para mais uma longa jornada na escola. Vou adiando ao máximo, e quando não me resta outra opção, dou um pulo, me vestindo o mais rápido que posso para não passar frio.
   Quando viro as costas para o meu quarto, milhares de imagens me passam pela cabeça, como um filme em um segundo. Fico tonto, e me escoro na parede. Sinto como se alguém estivesse me segurando, e vou até a cama. Me deito, e caio em um sonho acordado.
   Meu amor, você está linda hoje! Não consigo desviar meu olhar, seu peito e seu corpo me chamam a atenção. Você é como um imã para mim. Me atrai de uma maneira tão forte, que é impossível resistir. Seus olhos me fixam, cheios de vontade. Você sabe que pode me ter quando quiser. Você se aproxima rápido, mas não o bastante. Desperto assustado de mais um sonho incrível.
   Como eu desejo você aqui comigo. Acordar e te sentir. Onde olho, te vejo: sempre, em todo o lugar. Tenho medo de te perder para qualquer um. Não quero que se prenda a alguém como eu, quando pode ter quem quiser aos seus pés, mas é que o que sinto realmente é verdadeiro. Sei que tudo está contra nós, mas quero que saiba que passarei por cima de tudo e de todos para te ter. Lutarei todas as batalhas, e no final, vencerei a guerra. E meu prêmio? Você. Você é tudo que eu poderia querer, e muito mais.
   Verifico as horas no meu celular e me assusto: O tempo praticamente não passou! Foi como se tudo, o sonho e os pensamentos, tivessem acontecido em poucos segundos!
   Me  levanto aos poucos, com a certeza de que estou bem, e vou rumo ao dia. Os raios de sol inundavam a sala com um sorriso. Com o seu sorriso. Eles penetravam na minha pele e me faziam sentir arrepios, percebendo cada milímetro que me cobria. O vento cessou, me convidando a partir. Com um sorriso abobado no rosto, mochila nas costas, e você nos pensamentos, saio de casa feliz e pronto para mais um longo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário