terça-feira, 18 de setembro de 2012

Chamada

   A chuva cai em grande quantidade e grossas gotas esbarram contra a janela do meu quarto. Tudo ao redor se encontra escuro e a única coisa visível é parte do meu corpo que se ilumina cada vez que cai um relâmpago. Audível era apenas a tempestade e, em certos momentos, minha respiração profunda. O cheiro do meu perfume se faz no ar e acaba misturado com o aroma de creme dental.
   Enquanto penso longe, o celular toca me trazendo de volta à realidade.
   -Alô.
   -Oi, meu amor.
   -Ah, oi. Tudo bem?
   -Tudo. Só liguei pra te dizer que te amo e que tu me faz a pessoa mais feliz do mundo. Liguei porque é em ti que penso todas as manhãs, tardes e noites. Antes de dormir, te imagino aqui comigo, abraçado, e logo pego no sono. Se tenho tido sonhos, é por tua causa. Se tenho tido bons motivos para levantar todos os dias feliz, é porque lembro que te tenho só pra mim. Sim, minha felicidade se resume a uma só pessoa. Todos os meus planos incluem 'nós'. Bem... Te deixarei dormir. Achei que valeria a pena te lembrar de tudo isso. Boa noite. Te amo. Um abraço bem apertado e um beijo na bochecha direita.
   Chamada encerrada. A chuva continua caindo, mas dessa vez com maior intensidade. Um sorriso se desenha em meu rosto e uma lágrima de felicidade escorre na minha face, agora corada. Desta vez, é real. Desta vez, é amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário