segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Girl, just don't feel...


   Talvez tendo assistido tantos filmes e romances bobos, tenha acabado me acostumando com histórias certas e idealizadas que nunca poderiam ser reais. Como conseqüência, posso ter deixado parecer sentir o que nunca senti apenas seguindo um roteiro escrito no inconsciente, não pretendendo em momento algum iludir ou criar falsas expectativas. Sei bem como funciona todo esse negócio de gostar, ou pelo menos acho que sei. Se viu minha “máscara” caindo, é porque de certo modo eu quis que tivesse visto. Se minhas palavras foram inesperadas ou até mesmo agressivas, é porque não tenho medo de falar o que penso e expressar o que sinto perto de ti.
   De qualquer maneira, sinta-se importante. Tenho a certeza de que amor nunca existiu entre nós, mas uma grande consideração é inegável.  Através do meu olhar, só a verdade. Amor não é o único sentimento possível nessas ocasiões, sabe?! Existe o carinho, o ‘querer bem’... Sim, te quero muito bem e é por estar pensando em outro alguém que acho injusto continuar alimentando qualquer possibilidade de um “nós”. Garota, não tente entender nem explicar. Faça como eu: não sinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário